terça-feira, setembro 21

Você é meu problema .

 Hoje me sinto bem melhor, meus medos já não perseguem mais meus sonhos porque eles estão guardados em um lugar inatingível. Se alguma vez você tentou destruir algo importante pra mim afim de construir algo pra você eu saberei que te falta amor próprio e isso é ótimo porque amor próprio sobra em mim o que implica dizer que o tempo inteiro que eu disse que te amava sempre foi verdade porque pra amar alguém você precisa primeiro se amar, mas todas as vezes que suas palavras me falaram sobre amor eu estava cega porque nunca foi verdade, você sempre foi um mentiroso. Meus passos agora vão seguir bem a frente dos seus e quando você quiser alcançá-los  não terá capacidade suficiente. Por mais que eu queira te ter em meus braços sei que as nossas divergências conseguem interromper qualquer tipo de reconciliação, só quero deixar claro que se eu pudesse absorver toda dor que se impõe sobre nosso relacionamento eu ainda lutaria contra tudo e contra todos pra ficar com você pois sempre sonhei que meus sentimentos fossem capazes de ultrapassar as barreiras do impossível, mas isso é algo que só os loucos conseguem,apenas se você fosse um pouco mais sóbrio e um pouco mais racional e só um pouco mais sentimental talvez tudo desse certo ,mas eu olho pra você e vejo alguém que está caindo cada vez mais pra escuridão, me aperta tanto o coração ver o que se tornou, se tornou uma pessoa horrível pra todos e nem eu consegui ser sua exceção, apenas me diga que quando eu te deixar isso será doloroso muito mais pra você do que pra qualquer outra pessoa, eu sei que será e não ainda mentir porque seu olhar sempre te entrega, só quero te dizer algo importante, todos os dias de minha vida me questionava sobre o por que da minha mãe ter se casado e tido duas filhas com um homem tão insensível, sem autocontrole e sem autoconfiança como meu pai, hoje sei a resposta para essa pergunta ela não tomou essa decisão que eu estou tomando agora que é de te deixar mesmo sabendo que isso irá arrancar meu coração. Quando você retirar de dentro de ti tudo o que só te faz mal eu estarei aqui pra te receber com o melhor beijo e o melhor abraço do mundo, sei que isso exige muita força de vontade mas eu acredito em você, só preciso que você acredite que é capaz, do contrário meu adeus será pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário