terça-feira, setembro 21

Eu comigo mesma .

  Vocês realmente estão me ordenando o que fazer ? O que vocês sabem  sobre fazer o que é certo ? Eu gostaria muito de repensar sobre a  maneira como  eu venho agindo ,mas só eu posso me convencer disso . Em todos os detalhes que eu vivi e nas pequenas coisas que eu passei quem estava ao meu lado nunca entendeu qual era meu problema,ainda busco encontrar alguém que me entenda por completo e que me ame além de falsas palavras. Há tanto tempo procuro alguém que me liberte deste vazio que toma conta da minha alma e de tudo louvável que possa existir em mim,será que posso encontrar quem me salve desta prisão ? Hoje vejo que nada do que pensei que pudesse ser feito por mim o fizeram,o céu está nublado como sempre esteve e as pessoas que dizem que me amam me olham como se eu fosse a pessoa mais feliz do mundo,será que ninguém consegue reconhecer um sorriso de dor? Tenho andando distante de todos mesmo quando me parece que estou tão perto,é difícil  dizer onde quero chegar porque agora que todos ficaram para trás só me resta caminhar sem direção ou sem qualquer tipo de frustração ou arrependimento ,estar só pode ser melhor pois já não existem mais pessoas  ditando regras e fazendo da sua desgraça uma forma de divertimento ou distração,ainda sim  é melancólico saber que você não está ao meu lado ,era o lugar onde você sempre esteve e onde deveria estar mesmo com todas as circunstâncias pois meu amor por você poderia te salvar da dor e do cansaço,agora que me abandonou começo a achar que você nunca existiu além da minha idéia ,se fosse real teria vindo me resgatar mesmo que isso custasse a sua própria vida assim o teria feito. O que é o amor pra esse tipo de gente?Julgam-me tanto por eu não saber demonstrar sentimentos ou mesmo me encaixar em grupos sociais porém eu me recuso a tentar me enquadrar a uma sociedade sem qualquer tipo de respeito ,alguém dita a moda e todos seguem e os que não a seguem são exclusos e humilhados da forma mais triste possível ,eu ainda encontro resposta pra atitudes inaceitáveis como essas ,tenho minha consciência limpa sobre como eu penso e agora que não tenho mais ninguém por mim só me resta seguir ,seguir e seguir ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário