segunda-feira, setembro 27

Nunca desista de ninguém .

  
  Em um determinado momento de nossas vidas sentimos que não há mais sentido para depositar confiança em qualquer pessoa que seja,um dia eu acordei e senti que tudo que eu planejei sobre nós foi em vão ,as horas que perdi tentando demonstrar que a mudança por amor e pelo amor não  é impossível me pareceram  perda de tempo até eu perceber que a desistência não é só para os  fracos  mas também para aqueles que se acham fortes demais assim como eu me sentia ,inatingível até começar a aprender com a vida e com os meus medos ,e um dos meus maiores medos  é você .Sei que todos que se relacionam contigo acabam por desistir de tentar te fazer ser uma pessoa diferente ,uma pessoa feliz e em paz consigo mesmo ,porém  hoje eu te digo que não vou desistir de ti ,eu sei que essa é sua própria intenção de que todos que você mais ama se afastem lentamente da sua vida para que depois você pereça por um motivo justo de abandono e solidão ,porém eu não deixarei isso acontecer. Você já errou tantas vezes comigo,só que isso não é uma acusação é apenas uma demonstração de que suas falhas não apontam quem você é de verdade ,apontam apenas quem tu finges ser só pra me abater e embora você tenha seus motivos particulares de revolta e isso tenha me afetado bastante e caído sobre mim eu não desisto ,um dia um homem desceu do céu e deixou de lado toda a magnitude e glória que uma pessoa poderia ter para  dar a vida por humanos insensíveis  que nunca foram dignos ,que nunca mereceram tal atitude e embora este homem tivesse todos os motivos para desistir de pessoas tão maus ele lutou contra tudo e contra todos lutou até contra si mesmo para que houvesse alguma mudança em seus corações e eu tomo o exemplo deste Jesus que acreditou que mesmo a pessoa mais podre de alma deste mundo poderia e pode se comover com um gesto de amor ,sonho com o dia em que você irá acordar e perceber que eu estive sempre aqui ao teu lado demonstrando através de simples gestos de amor que você pode ser transformado de forma completa pois todos os dias eu tenho orado a Deus para que ele tenha compaixão de ti e mude a tua história ,eu creio que isso irá acontecer porque eu não vou desistir de lutar por você ,nunca desista de ninguém milagres acontecem todos os dias .

Nenhum comentário:

Postar um comentário