quarta-feira, setembro 15

Para onde eu irei ?


   Desde que você se foi meus dias voltaram a se tornar normais, porque pra mim o normal significa tristeza, consegui me acomodar de tal forma nesse sentimento vazio que me parece que eu criei meu próprio ''mundinho'' cheio de dor e infelicidade, minha própria zona de conforto  onde todos os sonhos que existiam dentro de mim morreram lentamente e só o que restou foi a dor e o medo de sentir que se eu continuar a prosseguir dessa maneira futuramente a minha única companhia será a solidão eterna. O que fazer? Pra onde ir? Você estava aqui o tempo inteiro, e me dava certeza do melhor caminho, me dava paz e esperança de que um dia tudo poderia ser melhor, como prosseguir sem você? Todos me dizem pra eu continuar a viver, mas só você me conhece e é só você que eu quero, por que você me deixou e foi embora? Será que a morte pode enfim acabar com meu sofrimento e calar as vozes de frustração que atormentam minha alma? Se você não está nesse mundo então o que eu posso buscar nele? Estive pensando se vale mesmo a pena reconstruir tudo novamente, porque vejo que está tudo destruído ,as pessoas me olham com pena e minha dor só aumenta ,será mesmo que a vida pode voltar a se tornar viva e eficaz para me trazer felicidade ? Agora já não sei se isso depende de mim, concertar o agora e pensar positivo sem deixar a negatividade tomar conta do meu ser não é  tão fácil quanto todos pensam pois agora me sinto mais só do que nunca. Existem dois caminhos a seguir, a luz ou a escuridão, como vou saber o que é o bem e o mal? Eu queria tanto que os nossos sentimentos não influenciassem no nosso suposto fim aqui neste mundo ,mas parece que pra mim já influenciou ,preciso ir agora, já tomei minha decisão, não posso suportar essa dor, eu só quero fechar os olhos e em meio a alguma imensidão escura eu possa te encontrar e voltar a respirar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário