sexta-feira, setembro 10

Foda-se o que me faz mal.

      Quanta coisa me causa indignação nesse mundo,a insatisfação adolescente começa dentro de casa e cresce quando nos deparamos com tantas outras situações da vida lá fora.Quantas vezes você se questionou sobre o ''por que'' de ter nascido ?Talvez se você tiver uma vida aparentemente feliz apenas com problemas familiares normais do cotidiano nunca tenha passado por aquelas chamadas crises existenciais,nos dias de revolta tento encontrar um motivo para acordar e levantar da cama alegre por estar respirando .No mundo existem pessoas se relacionando com outros mesmo tendo pensamentos opostos,ideologias totalmente diferentes,as vezes essa fusão dá certo,porém existem casos em que a convivência torna-se insuportável e sei que muitas vezes você tem vontade de mandar todo mundo se fuder !                     
    Pra quem me conhece há muito tempo sabe o quanto eu mudei ,tem pessoas que falam que a dor proporcionada pelas experiências ruins e traumáticas nos ensinam muitas coisas ,coisas essas que podem ser positivas na hora de seguir com a vida ,porém particularmente eu não vejo mais dessa forma,não acho que isso pode ser positivo ,muitas vezes a dor é tão grande e machuca tanto que gera dentro de você uma revolta involuntária. Muitos me dizem que se revoltar não é o melhor jeito de resolver os problemas,mas eu digo que já tentei de todas as formas possíveis só que a incompreensão dos outros se torna uma barreira inatingível para que tudo se resolva. É incrível como existem pessoas que se sentem no dever e na obrigação de te fazer mal de alguma forma,as vezes uma segunda chance não é a solução,só prova que não existe mudança e que nunca existirá. Hoje eu só tenho a certeza de algo,agora mais do que nunca só quero estar perto do que me faz bem e pra mim a sua opinião não me é importante,foda-se tudo o que me faz mal e se esse mal me for causado por você então foda-se você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário