domingo, setembro 12

Imagine todas as pessoas vivendo a vida em paz.
(jonh Lennon)
  A morte parece nos rodear de um jeito quase que imperceptível. Já parou para pensar como pode ser interessante observar com delicadeza a morte? Não de um jeito maquiavélico, muito menos de um jeito simples e sem importância, mas constatando que a morte pode ser injusta para inocentes e ao mesmo tempo justíssima para aqueles que mereciam um fim. Não sou uma pessoa fascinada pelo mundo obscuro se é o que parece, apenas gosto de contestar porque as coisas no mundo acontecem tão distintamente entretanto analisadas de perto trazem a nossa mente perguntas inquestionáveis como por exemplo: Como haver tanta crueldade em um ser criado a imagem e semelhança da Divindade de Cristo? Como cristã sei que o pecado é o grande responsável pelo sofrimento alheio, eu só queria que o amor de Deus por nós superasse todo mal, era esse um dos meus maiores sonhos, só que a humanidade não é mais ''humana'' e a criatura se voltou contra o criador e tudo se perdeu antes mesmo que pudéssemos perceber, o tempo Voa e eu sinceramente tenho medo do futuro, todos os dias tenho que lutar para que não me torne mais uma alma perdida.Se cada um pudesse transformar seu coração de uma forma positiva ,o mundo começaria a se transformar de forma natural.Já imaginou? Acordar e sentir paz, respirar um ar puro sem estar poluído pelo capitalismo e apenas sentir que as pessoas já não pensam mais em si próprios. Seria incrível se pudéssemos não sentir mais dor,fome ou frio e que a terra passasse a ser conhecida como ''o paraíso'' onde todos estariam vivendo em paz e que fossemos uma só nação ,um só povo,sem egoísmo ,sem inveja,maldade ou qualquer outro tipo de sentimento contrário ao amor.Então ninguém mais viveria para os próprios interesses ,mas agora todos se ajudariam e se amariam para todo sempre . Imagine!
  Você pode dizer que eu sou uma sonhadora ,mas eu não sou o(a) único(a)espero que um dia você se junte a nós e o mundo então será como um só. (jonh lennon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário