segunda-feira, setembro 13

O primeiro e último beijo .

  Sempre me perguntei por que ninguém nunca me entendeu,as pessoas são como são e ninguém pode mudá-las e eu precisava querer algo a mais pra minha vida além de não fazer nada ,de não sentir qualquer tipo de sentimento por nenhuma pessoa mesmo que esse sentimento fosse ruim .Sei que por este motivo sempre fui vista como ''a estranha'' porém pra mim nunca existiu ninguém no mundo estranho,estranho é como todos vivem suas vidas em busca de seus objetivos e lutam tanto mas sabem que nada é pra sempre e que a vida nada mais é do que passos para a morte,as vezes esses passos são curtos e as vezes longos ,isso depende da sorte e do plano que Deus tem para com cada um de nós .Será mesmo que Deus tem um plano pra todos nós ? Porque eu acreditei que o plano de Deus na minha vida era você . No dia que te conheci me lembro como se fosse ontem,eu estava no meu quarto e a última coisa que eu queria naquele momento era ter contato com a sociedade, ouvi o barulho da chuva e resolvi ir lá fora só pra sentir a sensação dos pingos d’água em meu rosto,especialmente naquele dia eu estava menos insuportável do que o normal .Me lembro de estar sorrindo com a chuva me molhando e quando me dei conta estava pulando como uma idiota ,então ao olhar para o lado percebi que alguém me observava ,e esse alguém era um garoto ,um garoto que eu nunca havia visto pela vizinhança ,ele era novo na rua e pela primeira vez senti que talvez ele tivesse algo de interessante a me oferecer ,algo que nenhum garoto estúpido daquela cidade tinha. Hoje percebo que eu não estava errada e que não se tratava só de uma simples sensação ,tudo foi acontecendo lentamente e ao contrário de outros ele sempre agia diferente comigo ,não se afastou de mim de primeira ,isso geralmente acontecia com outros garotos por causa da primeira impressão que as minhas roupas e meu estilo gótico causavam neles . Começamos a ir a escola juntos e voltávamos juntos também, e as garotas se perguntavam por que aquele garoto tão bonito e curiosamente atraente andava comigo , eu não me importava só estava com medo do que eu estava sentindo ,percebia que cada vez mais ele estava dentro de mim ocupando o espaço vazio.Quando estávamos juntos parecia que nada além das suas palavras importava ,se ele ao menos imaginasse o quanto doía dentro de mim quando tínhamos que dar tchau um para o outro ,adorava o jeito como me fazia rir por bobagens e sempre quando eu estava falando ele sempre olhava para meus olhos e para minha boca ,era como um revezamento ,olhava pros meus olhos depois pra minha boca em uma sincronia perfeita ,isso me deixava muito sem graça :$ .O dia que nos beijamos estava frio e nevava um pouco então o nosso beijo aqueceu aquele lindo fim de tarde e quando você ia embora olhou diferente pra mim,não sei porque mais algo me dizia que seu olhar estava triste e distante como se fosse o nosso último momento juntos .Passados dois dias ele desapareceu literalmente ,não me ligou ,não apareceu no colégio,nem o encontrei na internet ,quando ia a sua casa sua mãe sempre dava desculpas do tipo : ''aah ,ele não ta em casa'' porém no fundo eu sabia que ele estava sim só que estava me evitando .Fiquei nessa um mês sempre ia na casa dele até perceber que não havia mais ninguém lá e que não havia nada que pudesse me dizer onde ele e sua família poderiam estar ,passei longos dias atrás dele ou de algo que pudesse me lembrar que um dia ele existiu na minha vida e que fez a diferença mas não encontrei e tudo agora fazia parte apenas da minha memória,jurei pra mim mesma que nunca deixaria me levar por outro amor dessa forma,eu o amei como ninguém e sabia que por mais que ele me evitasse ,por mais que ele resolvesse sair da minha vida ,eu nunca o tiraria do meu coração e por isso minha alma estava morrendo aos poucos. E mesmo que eu quisesse eu jamais voltaria a ser uma garota melhor ,uma garota diferente como quando ele estava aqui,o meu amor era tão grande que minhas atitudes haviam mudado em casa ,meu jeito de pensar havia se tornado bem mais compreensível do que antes até o dia em que ele me deixou . Ele foi embora e por mais que eu tentasse imaginar em minha mente que algum dia ele estaria de volta isso nunca seria possível ,a realidade só me mostrou que os momentos que temos em nossa vida são únicos e insubstituíveis e que enquanto uma garota pensa que encontrou um amor pra vida inteira um garoto só pensa que encontrou uma paixão de momento .

Nenhum comentário:

Postar um comentário