sexta-feira, setembro 10

Me ame ou deixe-me em paz.


Se eu pudesse te entender seria tudo diferente,mas parece que você em especial tem o dom de me confundir sempre que a nossa história vai ficando mais séria. O incrível de tudo isso é o quanto já tentei desistir de desvendar o que há por trás de você, mas parece que sempre que olho nos teus olhos e vejo teu jeito de sorrir e de fingir que está tudo bem mesmo quando sua alma chora acabam me fazendo acreditar que tenho condições de lutar por você, de lutar por nós. Quando estou desacreditada que você possa sentir algo realmente verdadeiro por mim, então lá vem você me hipnotizar do jeito que só tu sabes.será mesmo que eu sou uma pessoa especial pra você ? Porque todos sentem que a sua sinceridade é só minha, e mesmo que muitos te critiquem em mim você sempre vai achar segurança e um ponto de vista igual ao seu, eu irei te entender quando tiver que entender pois estamos juntos nessa, mas sempre que houver algo errado talvez ninguém consiga te mostrar onde está o erro só por não querer perder seu afeto mas eu vou ser a primeira pessoa a tentar de convencer de que o jeito certo é sempre o melhor jeito,te confesso que tem sido difícil pra mim, mais até do que você pode imagina, todos tem um momento de loucura só que muitas vezes você passa do ponto e estraga todo sentimento que guardo dentro de mim com relação a sua pessoa. São tantos momentos em que penso que já tenho meu espaço bem guardado no seu coração, quando estamos juntos me faz a garota mais feliz do mundo, sempre me passa tanta segurança, só que quando eu menos espero parece que nunca existiu nada entre nós, que foi tudo parte da minha imaginação, e os carinhos que antes eram só meus acabam não acontecendo com tanta freqüência, com a freqüência que eu gostaria que acontecesse, sei que tenta ser diferente comigo, que tenta passar outra imagem, uma imagem que me faria te querer pra sempre, só que isso de nada me importa só te peço uma única coisa, prove que me ama ou me deixe em paz, e se existir amor dentro de ti, e esse amor pertencer a mim então meu coração vai ser sempre seu,porém se só estiver brincando com meus sentimentos então nem teu sorriso, nem teus olhos de sinceridade, nem teu jeito todo estranho que me fascina irão me convencer de que ainda posso lutar por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário