sexta-feira, setembro 10

Agora me diz, existe ato mais simples no mundo do que sonhar? E existe ato mais complicada no mundo do que realizar um sonho?  Parece até que quando um plano ou uma meta se torna um sonho em sua vida, aquilo fica mais distante e mais difícil de acontecer, então quando você quiser alguma coisa, por favor não sonhe, porque isso parece ser o começo de um sofrimento sem fim, pode até ser que eu esteja dramatizando muito, e estou sim pois como uma legítima adolescente que sou eu simplesmente adoro um drama, mas se o que eu escrevi sobre sonhar e realizar sonhos for levado ao pé da letra então eu vou ser a pessoa mais vazia e triste do mundo porque sou o ser mais sonhador do mundo, já pensou se nada do que eu sonhei se realizasse ? É melhor nem pensar! O estranho é que nesse exato momento da sua vida você sempre acha que falta algo, em pleno os meus 16 anos eu ainda penso que estou incompleta e que assim viverei pro resto da minha vida considerando que o ''resto'' pra mim é pouquíssimo tempo na minha cabecinha infantil, sempre penso que está chegando o fim, não sei exatamente qual fim, se é o fim da vida Humana, o fim da vida de quem eu amo ou simplesmente o meu fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário