quinta-feira, setembro 9

a última carta

 
Todos os dias eu sonhava encontrar segurança, então você apareceu e agora me vejo mais perdida do que nunca. Apenas use da sua sinceridade para me fazer a garota mais feliz do mundo, só estou te pedindo algo simples, que olhe em meus olhos e me diga que eu sou o que você sempre sonhou, só me diga que eu sou tudo que você esperava e ninguém nunca mais poderá me tirar isso, mas se não for real se não for sincero eu irei aprender a como me portar diante da verdade, diante da certeza,mesmo sabendo que essa certeza não é e nunca será você. Só imagino eu que todas as incertezas que eu tive um dia nem se comparam aquelas que tomam conta da minha alma neste momento, jamais pensei que seria assim. Eu sei que você também não está seguro e isso não é questão de impressão, não se trata do meu simples ponto de vista, se você não quer enxergar o próprio eu para não se machucar então não o farei, só quero te proteger de você mesmo e até parece que eu nasci pra isso, com essa missão, a missão de te amar como ninguém nunca te amou, se você se deixasse  levar por mim quem sabe isso não seria o princípio de uma nova eternidade juntos. Me diga se eu ainda posso lutar porque a nossa indiferença não é o maior obstáculo, não há nada que o amor não possa superar ,só te peço que não olhe os erros, olhe nos meus olhos e eles te dirão que o que eu sinto é verdadeiro. Não quero caminhar com tantas incertezas, é tudo tão relativamente negativo que eu nem sei mais quem sou, só estou tentando ser alguém importante pra você e se eu não significo isso então tudo acabou, só eu que nunca quis aceitar o fim. Há alguns dias atrás eu ainda criava expectativas,  porém você já estava em outro caminho, em outra direção, a sintonia agora é inexistente e hoje vejo que a dor não vale mais apenas creio eu que não há mais o que questionar, sei que posso recomeçar, só não se preocupe comigo pois essa será a última carta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário