sábado, novembro 20


Todos os dias tenho pensado em como vamos sair dessa,as pessoas não se importam com o fim ,tudo está indo embora lentamente porém  todos os olhos estão voltados para o capitalismo.Já não existe mais o bem e o mal ,eles se misturaram na concepção das pessoas que agora agem de forma natural e conformista com o que acontece à volta,isso é deplorável! A falta de discernimento para prosseguir vivendo em mundo ainda habitável me deixa em estado de enjôo emocional pois nada é como antes,perderam a sensibilidade em um tempo que os absurdos tomam conta das ruas ,das casas ,das vidas.O falso amor e a falsa paz enganam aqueles que se deixam ser enganados  e todos os valores se perderam ,a criatura passou a odiar seu criador e um forte abismo se formou entre eles e não se importaram em estar longe daquele que tudo criou pois estão ocupados demais com as futilidades essenciais pra eles.Minha lágrima não é nada comparada a lágrima de Deus que chora a misericórdia que eles não merecem devido a tudo que fizeram ,tudo o que deixaram passar e o quanto estão se sentindo  os donos de tudo ,os donos do mundo que brevemente não valerá nada pois acabará rapidamente como espumas ao vento.

3 comentários:

  1. Mt bom, seguindo ta ( ;
    segue tbm plis >.<

    ResponderExcluir
  2. gente ,esse blog foi rackeado junto com o meu orkut ,pois era o mesmo email e a mesma senha evidentemente ,então estou fazendo outro,vou tentar passar o outro pra vocês !

    ResponderExcluir