quarta-feira, novembro 3

Meus Pais ...


Meus Pais me tratam como se eu devesse alguma coisa,como se eu precisasse pagar por algo,se ao menos eu soubesse qual é a dívida ,eu gostaria tanto de saber o que eu fiz por esse tratamento só assim eu poderia dar um jeito de concertar tudo ,daria tudo para  entendê-los, mas os pais são incrivelmente as únicas pessoas no mundo que nunca nos entendem e que talvez nunca venham a entender,isso faz parte do jogo chamado de vida,isso faz parte da fase problemática chamada adolescência  algo que não se pode aceitar com facilidade,isso pra mim nunca foi fácil ,nunca foi normal ,dói tanto,machuca lá dentro do íntimo do coração ,muito pior que qualquer dor física.Eu queria tanto ajudar ,acertar,transformar o desconforto em paz porém isso ninguém vê ,isso ninguém compreende,isso ninguém entende ,é triste não achar um final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário