quarta-feira, outubro 13

Pra sempre .


Por mais que eu tente fingir o contrário, o sentimento continua lá, do mesmo tamanho. 
(Para sempre - Alison Noel)
Eu não quero voltar ao início, só ele sabe como meu eu sonha em se portar, só ele sabe como meu eu pode suportar, difícil pra mim foi sua chegada e mais difícil ainda será sua partida, não me imagino fora da sua vida não agora, nunca mais .No começo tive medo de me aproximar, no momento tenho medo do seu afastar,do meu caminhar.Não quero me mostrar indiferente pois agora seu esforço me contagia e sempre valerá a pena,porém ainda me sinto insegura e apesar de me sentir exclusiva ainda não me sinto inclusa mas ainda sim confio em tudo o que me mostrou ser e no que espera se tornar por mim ,por ti,por todos nós e mesmo eu tentando fugir de mim e de você acabei por descobrir que não se pode fugir da presença do amor,o destino me prende a você pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário