segunda-feira, outubro 18

O Surrealismo da Vida .


Recuso-me a desistir sem lutar. Mesmo que esteja fadada a perder.
(Para sempre-Alyson Noel)
Tantos dias pensando que a vida fosse uma brincadeira até me perder no caminho de volta pra casa e perceber que após dias e dias não sentiram minha falta,foi quando começou a luta,foi quando começou a formação do meu caráter e minha força de vontade,vontade de vencer as adversidades da vida que até ontem eram desconhecidas pra mim.Não houve um momento em que eu tenha pensando em desistir,sabia que persistir era a melhor saída se existisse mesmo alguma saída,corri durante dias e superei minhas próprias expectativas até chegar ao objetivo principal,consegui voltar para o início,consegui me achar no mundo e me achar em mim e não nos outros o que seria um erro.Ao abrir a porta da minha casa eu percebi que estavam todos bem como estavam e que nada além da minha ausência havia mudado,o estado emocional de cada um era o mais feliz possível,talvez naquele momento eu tenha me sentindo inútil porém eu sabia que eu era além disso e mesmo tomada pelo desapontamento eu ainda sim tinha orgulho do que havia me tornado e embora eu quisesse ser parte daquilo novamente como sempre fui eu  resolvi  não me deixar levar pelo desprezo pois enfrentei meus medos para estar aqui e novamente poderia enfrentá-los para estar em um lugar melhor,no lugar que eu pudesse construir a minha história independente da história dos outros pois as circunstâncias mudam porém nós somos e sempre seremos os mesmo.Saiba que chega um momento de nossas vidas em que a paz desaparece e as lutas são constantes ,esse é o momento exato do amadurecimento e da independência se necessário for pois muitos de quem nos esperávamos o melhor não nos esperam voltar pra casa ,a vida não nos espera voltar pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário