quarta-feira, outubro 27


   
Me dê algo que apague esses pensamentos ,tenho vontade de abrir minha cabeça e arrancar tudo que lembra você,me dê um apagador pra que eu possa apagar tudo que me liga até você,me mostre um botão de ‘’delete’’ pra que eu possa viver em paz sem nenhum vestígio da sua existência dentro de mim ,me faça alguma raiva bem maior do que eu possa suportar só pra a dor de te ver partir ser mais suportável ,hoje eu acordei e tudo lembrava você ,então o que eu vou fazer ? Quebrar as coisas em casa ,na rua ,nas pessoas ,dentro de mim?Por favor escondam todas as facas que estão na cozinha pois se eu conseguir pegá-las eu quero arrancar meu coração não metaforicamente,de verdade,rasgar meu peito e dar uma de cirurgiã pra arrancar meu coração ,não tenho medo de fazer isso pois essa dor deve ser bem menor do que a dor que eu estou sentindo agora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário