quarta-feira, outubro 20

Isso dói .


 Eu acredito no amor  e no quanto ele pode mudar nossos planos ,então o que eu faço se você não acredita ? Estou morrendo por dentro ,é como se eu vivesse em função disso ,eu queria poder te abraçar e dizer o quanto eu me importo com você todos os dias,eu gostaria tanto de ter coragem de dizer como eu me sinto agora,como me senti quando você entrou na minha vida,eu daria tudo pra saber o que você está pensando agora ,como se sente também.Olhe pra dentro de mim e perceba como eu estou agora , não posso mais conviver com isso ,eu não quero me sentir tão mal com isso .No começo éramos só eu e você então por que se afastou tão depressa e ao mesmo tempo tão lentamente ? Seu egoísmo me sufoca,não vê o quanto estamos perdendo tempo com esses fingimentos de quem não se importa enquanto o nosso amor é jogado fora como algo insignificante ? Me enxergue por favor ,eu penso o tempo todo por que me deixa tão solta e me perdendo tanto ,eu quero você aqui ,eu quero você pra mim mas você tem que estragar tudo , surpresa estaria eu se fosse diferente ,se sua atitude fosse a que eu esperava ,isso dói .

Um comentário: