terça-feira, outubro 19

I have a dream .


 Hoje eu sonhei  contigo,você estava mais lindo do que nunca e se importava verdadeiramente comigo,estávamos andando juntos e de mãos dadas por todos os lugares  nos divertindo como ninguém,a maneira como me tocava e olhava nos meus olhos trazia a eternidade para aquele momento e o teu beijo causava uma explosão de sentimentos incríveis dentro de mim então eu pensava :'' Nossa ,esse garoto é mesmo o garoto com quem eu quero passar o resto dos meus dias ! '' Por um instante eu achei  que aquilo tudo era verdade e que finalmente havia me tornado a namorada dele pois parecia tudo tão real até o momento em que eu acordo com o despertador do meu celular avisando que são 6:00 horas da manhã ,hora de levantar se  arrumar e ir para escola ,entrar na sala de aula e ver você lá sentando  na carteira ao lado da minha com a mesma indiferença de sempre e me perguntar : ''Quando é que os sonhos podem mesmo se tornar realidade ? ''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário